Entretenimento

Jojo Todynho se revolta e decide abandonar a igreja; saiba o motivo

Reprodução/Instagram
Jojo Todynho foi duramente criticada por conta do lançamento do seu novo clipe  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 23/03/2022, às 15h22   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Parece que a vida religiosa de Jojo Todynho chegou ao fim. A cantora desabafou nas redes sociais sobre as críticas que vinha recebendo, por conta de sua nova vida. A artista estava frequentando uma igreja evangélica perto de sua casa, no Rio de Janeiro.

“Não quero mais saber de igreja. As pessoas, em vez de te dar forças, elas ficam te limando mais. Então, agora eu vou ficar do jeito que o mundo gosta. Crentes descansem, tá? Como vocês são puros e só vocês são crentes de verdade, pronto vou continuar no mundo e vou continuar fazendo o meu trabalho. Maldita hora que eu fui dividir com vocês que estou indo a igreja (não irei mas). Ah, senhor tenha misericórdia de mim, eu não tenho paciência…”, disse.

A participante dA ‘Dança dos Famosos’, foi duramente criticada por conta do lançamento do seu novo clipe, “Tropa das soltinhas”, em parceria com as cantoras Bianca e Gabily. No vídeo, a cantora aparece rebolando de maiô.

Jojo chegou a comentar que o principal motivo do seu casamento precoce, com o oficial do exército, Lucas Souza, foi a religião. A campeã de A Fazenda 12 contou que estava evitando o sexo fora do casamento, por conta dos segmentos evangélicos e que ainda estava em proceso de transformação.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp