Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

Apontada como affair de Rodrigo Mussi, apresentadora da Globo desabafa após acidente do ex-BBB

Reprodução / Instagram
Através das redes sociais, a apresentadora desejou melhoras ao ex-BBB após acidente  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 01/04/2022, às 11h27   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

O acidente de Rodrigo Mussi causou comoção em diversas personalidades da internet, principalmente nos ex-BBBs da atual edição, que fizeram uma corrente de oração. Mas, quem também se mostrou assustada com o ocorrido, na madrugada desta quinta-feira (31), que deixou o modelo em estado grave, foi a apresentadora Ana Clara.

Apontada como affair do ex-gerente comercial, a ruiva utilizou as redes sociais para fazer um desabafo, horas depois da notícia do acidente. "Noite muito angustiante, triste. Torcendo de coração pela recuperação do Rodrigo", escreveu a também ex-BBB através do seu perfil oficial do Twitter.

Além da apresentadora e dos ex-BBBs, a cantora Anitta também manifestou apoio e solidariedade com o ex-brother, quem já elegeu como seu crush. Também pelo Twitter, a funkeira, que agora tem a música mais ouvida do mundo, desejou melhoras ao rapaz. “Meu Deus, acabei de ver o lance do @oficialmussi, vamos rezar muito, galera Muitas energias positivas. Rodrigo vai ficar bem se Deus quiser. Ele quer”, escreveu.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp