Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

Irmão de Rodrigo Mussi se posiciona após cirurgia do ex-BBB; confira

Imagem Irmão de Rodrigo Mussi se posiciona após cirurgia do ex-BBB; confira
Rodrigo Mussi passou por uma cirurgia para conter a hemorragia do cérebro  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 01/04/2022, às 11h59   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Após uma noite inteira de tensão, o irmão de Rodrigo Mussi se posicionou nas redes sociais sobre a cirurgia do ex-BBB após o acidente que ocorreu nesta quinta-feira (31), em São Paulo. No storie do Instagram, Diogo Mussi falou que a cirurgia foi bem sucedida e que o gerente comercial está se recuperando bem na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital das Clínicas, em São Paulo.

"As cirurgias foram bem sucedidas. O Rodrigo está na UTI, se recuperando. Agradeço a todos pelo carinho. Vamos continuar nessa corrente postiva", publicou.

.(Imagem: Reprodução / Print Instagram)

O perfil oficial do rapaz também publicou sobre o estado de saúde de Rodrigo após o acidente. "As cirurgias realizadas durante esta noite foram bem sucedidas e Rodrigo Mussi reage bem. Ele foi encaminhado para monitoramento na UTI. A família agradece todas as correntes positivas, mensagens e pede que se mantenham firmes em oração". 


RODRIGO MUSSI SOFRE ACIDENTE DE CARRO

Na noite desta quinta-feira (31), o ex-BBB foi encaminhado para a unidade de saúde após sofrer um traumatismo craniano e uma fratura exposta em uma das pernas. Rodrigo fez duas cirurgias, uma para drenar a hemorragia no cérebro e outra para as fraturas.

A plataforma de transporte por aplicativo no qual Rodrigo estava usando, a 99, se posicionou através de uma nota para afirmar que está dando todo o suposte tanto para o motorista, quanto para o ex-BBB."A 99 confirma que Rodrigo Mussi estava em uma corrida da plataforma, quando o carro em que estava se envolveu em uma colisão nesta quinta-feira (31), em São Paulo", iniciou

"A empresa lamenta profundamente o acidente e informa que está em busca de contato com os familiares do passageiro e motorista para oferecer apoio e acolhimento necessários - o que inclui seguro contra acidentes pessoais. A empresa irá colaborar com as autoridades no que for preciso durante a investigação", finalizou.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp