Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

Viih Tube atualiza estado de saúde de Rodrigo Mussi; veja detalhes

Reprodução @rodrigo.mussi @viihtube
Viih Tube é amiga de Mussi e tem acompanhado de perto o estado de saúde do rapaz  |   Bnews - Divulgação Reprodução @rodrigo.mussi @viihtube

Publicado em 01/04/2022, às 22h42   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Viih Tube, ex-participante do BBB 21, usou suas redes sociais na noite desta sexta-feira (1º) para atualizar o estado de saúde de Rodrigo Mussi, segundo eliminado do BBB 22, que sofreu traumatismo craniano após um acidente de carro na última quinta-feira (31).

Leia também:Reviravolta! Socorrista desmente versões sobre acidente do ex-BBB Rodrigo Mussi

Viih Tube é amiga de Mussi e tem acompanhado de perto o estado de saúde do rapaz. "Eu tô com a família dele, estava jantando com eles agora, tô ajudando da forma que posso, tô ajudando com as redes sociais do Rodrigo inclusive, eu e mais um amigo porque é muita coisa pra família pensar agora, e tudo que a gente postou lá é como o Rodrigo está mesmo. Ele está estável, ele está recebendo todo o tratamento necessário nesse momento, então tudo está encaminhando bem e o que a gente pode pedir pra vocês nesse momento é pra continuarem com energia positiva, com as correntes de orações, isso ajuda, isso faz muito bem, eu acredito muito que vai ser mais uma história de superação", afirmou.

Assista:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp