Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

Motorista de aplicativo é autuado após acidente de Rodrigo Mussi; entenda

Reprodução: TV Globo / Instagram
motorista irá responder pelo crime de lesão corporal culposa contra Rodrigo Mussi  |   Bnews - Divulgação Reprodução: TV Globo / Instagram

Publicado em 01/04/2022, às 16h06   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Após dar detalhes sobre o acidente gravíssimo, envolvendo o ex-BBB Rodrigo Mussi, Kaique Reis, motorista de aplicativo que pilotava o veículo, foi autuado pela polícia. O condutor irá responder pelo crime de lesão corporal culposa na direção de veículo automotor (quando não há a intenção de causar o acidente).

A acusação se deu em consequência das declarações de Kaique, que afirmou que provavelmente dormiu no volante, causando o acidente que levou o empresário a um traumatismo craniano. 

Segundo o portal Em Off, o caso foi registrado no 14º Distrito Policial (DP), Pinheiros, mas a investigação ficará por conta do 51º DP, Rio Pequeno, caso haja uma representação da vítima, ou de seu representante legal, que neste caso seria o irmão de Rodrigo, o advogado Diogo Mussi.

Leia também:

Segundo a mais recente nota, emitida pela assessoria, sobre o estado de saúde do influenciador, as cirurgias foram bem sucedidas e Mussi reagiu bem, sendo encaminhado para UTI, afim de um monitoramento mais detalhado.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp