Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

BBB 22: Scooby detona Arthur Aguiar após não conseguir expressar opinião

Reprodução / Rede Globo
Scooby falou para Arthur Aguiar que o ator não gostava de ser contrariado  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Rede Globo

Publicado em 01/04/2022, às 11h19   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Depois da prova do Líder, na madrugada desta quinta-feira (1°) no BBB 22, os meninos do Grunge conversaram sobre algumas combinações de votos para proteção própria. O assunto começou quando o marido de Maíra Cardi comentou que deveriam tentar proteger Douglas Silva.

Para ele, o ator é o único, no momento, que está ameaçado e o mais vulnerável, ainda mais por causa das dicas que Tadeu Schmidt deu durante os outros paredões.

"Se o D.G bater lá e sair, além da gente perder um amigo, a gente também perde um aliado e fica mais difícil pra gente se recuperar", defendeu Arthur Aguiar. No entanto, Scooby, que estava na hora conversando sobre o assunto, rebateu: "Se você está pensando em estratégia, o D.G voltou com 2 pessoas contra ele. Eu e P.A voltamos sendo eu e ele".

O ator, então, retrucou: "Mas nos dois paredões, era eu e ele contra a Naiara e ele quase saiu. No outro, [com a Laís], foi diferença de décimos e eu me apego ao que o Tadeu fala. Mas vocês que sabem". O surfista respondeu: “O que eu acho é que a gente sempre tem que se defender pra não ir 3 de nós juntos".

A briga, que não é de agora, prosseguiu e, em um determinado momento, os dois trocaram farpas porque Arthur Aguiar tentou colocar na cabeça de Scooby uma situação sobre o paredão.

"Não, esse é o primeiro nível de estratégia. O segundo é a gente proteger quem, dentro de nós, tem mais chance de sair nesse momento, para que não saia e tenha tempo de se fortalecer", disse. Arthur Aguiar. "Eu acho que, agora, tirando quem vai falar uma merda, ninguém se fortalece mais. Quem depois de 75 dias vai se fortalecer?", questionou Scooby. 

Leia mais sobre Rodrigo Mussi:
Acidente de Rodrigo Mussi 'reúne' ex-BBB's em corrente de oração nas redes sociais; confira
Abalado, Tiago Abravanel chora na porta do hospital em que Rodrigo Mussi está internado; veja fotos
Após acidente de Rodrigo Mussi, Anitta se posiciona e faz pedido aos fãs; confira

"Mas as pessoas não estão no mesmo nível de fortalecimento, Pedro, senão ninguém sai", contestou Arthur. "Eu não gosto de suposições, meu", disse o surfista. 

"Toda vez que a gente falou sobre jogo e você falou, 'é, você tava certo', tudo foi suposição. Nada é certeza. Sobre quem saía", comentou o ator. "E não posso discordar de você? Que loucura! Pedro Scooby "Pode", respondeu Arthur.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp