Entretenimento

Marido de Sabrina Sato toma medida drástica e reforça crise no casamento

Reprodução / Instagram
Duda Nagle acabou aumentando a especulação de crise no casamento com a apresentadora  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 01/04/2022, às 10h32 - Atualizado às 10h39   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Pelo andar da carruagem o casamento de Sabrina Sato e Duda Nagle pode chegar ao fim a qualquer momento. Prova disso é que a apresentadora já chegou a admitir que eles vivem uma crise e agora o ator decidiu tomar uma medida extrema, que reforça ainda mais o momento complicado no relacionamento.

Segundo informações divulgadas pela colunista Fábia Oliveira, do site Em Off, ele está prestes a sair de casa, assim como fez Yasmin Brunet ao se separar de Gabriel Medina. De acordo com a publicação, o ator tem procurado um apartamento para alugar em São Paulo, mesma cidade em que vive atualmente com Sabrina e a filha Zoe.

Procurada, a assessoria de imprensa de Duda confirmou que ele está fazendo a busca pelo imóvel. No entanto, a equipe do ator, que tentou afastar os rumores de separação ao se declarar para japa, garante que o apartamento é para sua mãe Leda Nagle, que está querendo se mudar para um espaço maior e o filho está ajudando a procurar um bom imóvel.

Leia também

Os boatos de crise no casamento dos dois começaram no início do ano. O ator não compareceu ao aniversário da nova contratada da Globo. A festa que ela celebrou 41 anos de idade reuniu amigos e familiares, mas não teve a presença do pai da sua filha.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp