Entretenimento

Vídeo: Duda Nagle afasta rumores de separação e mostra reencontro com Sabrina Sato

Reprodução / Instagram
O reencontro com Sabrina Sato e a filha Zoe aconteceu nesta segunda-feira (3)  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 04/01/2022, às 12h37 - Atualizado às 12h38   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Não bastou a RecordTV voltar atrás e confirmar que Duda Nagle estava em gravações da novela. O próprio ator preferiu, ele mesmo, afastar qualquer rumore de separação com Sabrina Sato depois de toda confusão que ganhou as redes sociais nos últimos dias.

Em seu perfil oficial do Instagram, o ator mostrou o reencontro com a esposa e a filha Zoe. Nas imagens, ele aparece abraçando a apresentadora e a pequena depois de terem passado a virada do ano separados. "Estamos de volta!!! Feliz ano novo!!!", escreveu na legenda das imagens.

Sabrina Sato e Duda Nagles separados?
Tudo começou quando o colunista Leo Dias, do site Metrópoles, questionou o fato de Duda e Sabrina passarem o Réveillon separados. Enquanto ela aproveitou a chegada de 2022 com a família na Bahia, o ator passou distante da esposa e da filha, no Rio de Janeiro.

Diante de toda repercussão, a RecordTV voltou atrás e esclareceu toda situação. Diferente do informado anteriormente, a emissora comunicou ao colunista que o ator Duda Nagle segue à disposição da emissora por não ter finalizado as gravações de suas cenas.

Ainda de acordo com o esclarecimento, os trabalhos foram interrompidos devido a questões de saúde de Duda, que contraiu a Influenza. Por conta disso, o ator segue à disposição da produção da novela e assim que sair do isolamento retornará aos compromissos com a emissora.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp