Entretenimento

Mileide Mihaile tem perfil suspenso no Instagram; saiba o motivo

Reprodução / Instagram
O perfil foi suspenso no Instagram na manhã desta terça-feira (4)  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 04/01/2022, às 12h23 - Atualizado às 12h25   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Quem vive do Instagram está tendo que 'se virar nos 30' para seguir as regras da rede social, sob risco de perder o perfil, como aconteceu com o humorista baiano Cristian Bell. Dessa vez, quem levou um susto ao ter a conta suspensa foi Mileide Mihaile.

A ex-Fazenda, que tem mais de 5 milhões de seguidores, foi surpreendida ao ser deslogada do seu perfil. O motivo descrito pela plataforma, que tirou um dos stories da influenciadora do ar, foi de conteúdo com incitação à violência. A publicação "denunciada" foi uma em que sua mãe responde à uma pergunta de um seguidor.

Em contato com a colunista Fábia Oliveira, do site Em Off, Mileide, que conseguiu retomar o acesso duas horas depois, explicou o que aconteceu. "A minha mãe tem uma veia muito cômica e os meus seguidores adoram. Eles viviam e vivem pedindo para ela aparecer mais e aí respondendo às perguntas dos seguidores, ela acabou usando palavras que, mesmo em tom de brincadeira, desrespeitaram as diretrizes da rede social. Foi um descuido, mas, agora está tudo certo. Já tomei as medidas cabíveis e deve tudo voltar à normalidade em breve”, disse Mileide à coluna através de
sua assessoria.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp