Entretenimento

Sabrina Sato confirma boatos e assume crise no casamento com Duda Nagle

Reprodução/Instagram
Sabrina Sato falou pela primeira vez sobre o assunto  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 21/03/2022, às 18h27   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Confirmando as especulações de uma possível crise no casamento, a apresentadora Sabrina Sato falou pela primeira vez sobre o assunto, durante entrevista ao Fantástico, no último domingo (20). A ex-BBB revelou ter procurado a ajuda de uma terapeuta para ajudar na relação.

“Ela (a terapeuta) falou: 'Sabrina, se você não reservar (um dia), não vai aparecer. Porque aí você vai estar cansada, ele vai estar cansado. Quando vocês se encontrarem, vão estar desgastados. E o relacionamento vai desgastando e passando por momentos difíceis'”, contou.

“Então, a gente precisou encontrar um dia pra gente. Conversar mais, fazer aquelas DR’s sabe? Conversar sobre o relacionamento. E eu era aquela do relacionamento que fugia desse momento. Ele, 'ah, vamos conversar' e eu 'calma aí que eu tenho que resolver um negocinho'. E fugia. E ficava e guardava muito pra mim”, revelou Sabrina.

Os boatos de crise entre ela e o ator Duda Nagle surgiram desde a virada do ano, quando os dois não estavam juntos. A assessoria de Sabrina negou uma crise ou separação do casal, mas segundo a colunista Fábia Oliveira, do portal Em Off, a relação estava a um passo de terminar.

Ao ser questionada sobre a melhora no casamento, a nova contratada da Globo afirmou estar na melhor fase. “Muito! O quê? Parece que eu estou começando a namorar agora. Parece assim, que é assim, tudo está mais gostoso, né?”, declarou.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp