Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

Abalado, Tiago Abravanel chora na porta do hospital em que Rodrigo Mussi está internado; veja fotos

Eduardo Martins/AgNews
Tiago Abravanel foi fotografado chorando ao chegar no Hospital das Clínicas, em São Paulo  |   Bnews - Divulgação Eduardo Martins/AgNews

Publicado em 01/04/2022, às 10h14   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Tiago Abravanel foi fotografado chorando ao chegar no Hospital das Clínicas, em São Paulo, onde está internado seu colega do BBB22 Rodrigo Mussi. O influenciador sofreu um grave acidente de carro nesta quinta-feira (31)

Muito abalado, Tiago conversou com os familiares e amigos na área externa da unidade de saúde. Ele estava acompanhado do marido, Fernando Poli. Até o momento, ninguém pode entrar no local para fazer visitas, já que Rodrigo segue internado em estado grave.

tiago

abravanel

Nas redes sociais, Abravanel, que saiu do BBB 22 após apertar o botão da desistência, se manifestou e pediu energia positiva para Rodrigo. "Estamos com você sempre! Muitas energias positivas! Bora, Rodrigão", escreveu.

Na noite de ontem, o ex-BBB foi submetido a uma cirurgia na cabeça, quando amigos e familiares dele pediram orações de seguidores e fãs.

Apesar da família não divulgar detalhes do procedimento, informações divulgadas pelo colunista Leo Dias, do site Metrópoles, revelam que o ex-BBB colocou um cateter intracraniano. O aparelho é utilizado para mensurar e monitorar continuamente a PIC calcular a pressão de perfusão cerebral (PPC) e avaliar a complacência e a auto regulação cerebral.

Matérias relacionadas:

O motorista de aplicativo que conduzia o veículo ficou praticamente ileso. Kaique Reis, que circulava pela plataforma 99, chegou a dar entrevista à TV Globo, poucos momentos após o ocorrido, na madrugada desta quinta-feira (31), quando assumiu ter dormido no volante.

O condutor detalhou como aconteceu e disse não lembrar de muita coisa na hora do acidente, que deixou o ex-BBB com traumatismo craniano. "A corrida apareceu pra mim no aplicativo, peguei o passageiro ali na presidente Altino e vim trazer para Consolação, só que aqui no meio da Marginal, só vi o air-bag em minha cara. Provavelmente devo ter dado uma cochilada, sono, alguma coisa, infelizmente teve esse acidente", contou.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp