Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

Vote na enquete! Paredão falso é formado no BBB 22; saiba como vai funcionar

Reprodução / TV Globo
O paredão falso foi formado com quatro participantes na noite deste domingo (3)  |   Bnews - Divulgação Reprodução / TV Globo

Publicado em 04/04/2022, às 08h19   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Com apenas nove participantes, após a saída de Eslovênia neste domingo (3), o BBB 22 fará um paredão falso. Diferente das outras formações, dessa vez, quatro confinados foram indicados para berlinda, mas que ao invés de eliminar alguém, o levará para um quarto secreto, conforme já anunciado pela produção.

Após a prova do líder, que acabou com Paulo André como vencedor e faturando o maior prêmio em dinheiro da edição até então, foi feita a formação do paredão falso. O líder escolheu Linn da Quebrada, que no contragolpe puxou Gustavo. Ao vencer a segunda etapa da prova, Jessilane teve direito a uma indicação e mandou Arthur Aguiar.

Leia também

Com os três já emparedados, a casa fez uma votação aberta na sala, com ordem definida através de sorteio. Na votação, Eliezer e Pedro Scooby receberam quatro votos cada um. No entanto, devido ao poder de desempate do líder, o designer acabou sendo o quarto emparedado da semana.

PAREDÃO FALSO! QUEM DEVE IR PARA O QUARTO SECRETO?

  • Arthur Aguiar
  • Eliezer
  • Gustavo
  • Linn da Quebrada

O resultado será nesta terça-feira (5), como um dia comum de eliminação. Quem for mais votado para "deixar o programa", será direcionado ao quarto secreto. Lá, ele terá a chance de brincar por uns dias de "Big Boss": ele poderá escolher se corta a água da casa, se manda os participantes para a Xepa, se acorda os brothers a qualquer hora ou se tranca eles no jardim ou dentro da casa.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp