Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

Discurso de Tadeu Schmidt, no BBB 22, agita web durante programa; confira

Reprodução / Globoplay
Tadeu Schmidt foi o maior protagonista do BBB 22  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Globoplay

Publicado em 27/04/2022, às 08h14   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Em seu primeiro BBB 22, Tadeu Schmidt se consolidou e ganhou o carinho do público pelo carisma, bom humor, educação e bom jogo de cintura. Mas, durante o último discurso, o jornalista entregou tudo no texto ao falar que o prêmio era de Arthur Aguiar.

Diferente dos outros discursos, que tinha uma pegadinha ou então uma indireta, desta vez, o apresentador não titubeou e mandou a real para os três finalistas, mostrando que não precisava enrolar.

Ele iniciou falando que estava nervoso, mas que estava grato por tudo que tinha acontecido até aquele momento. Depois, Tadeu falou de cada um dos meninos e suas trajetórias. Um dos momentos mais marcantes do texto foi, justamente, o de Paulo André e a polêmica envolvendo o Ministério da Economia, que tirou o Bolsa Atleta durante o programa.

"PA é impossível não reconhecer o sacrifício que você fez. Para uma atleta de ponta ficar esse tempo todo afastado é porque você confiava muito na ideia, e por isso se jogou nela. Valeu a pena, e agora está aqui, na final".

Posteriormente, o apresentador fez alguns questionamentos envolvendo as torcidas dos finalistas e, por fim, anunciou o vencedor do BBB 22.

"Você está preparado para receber o carinho do público lá fora? Porque quem gosta de você, não precisa ter vergonha de gostar de você. Você é o orgulho de quem mais importa. Esse jogo é como a vida, não tem ensaio, mas é como se você tivesse ensaiado a sua vida inteira para fazer aqui o seu maior espetáculo. O campeão do BBB 22 é você, Arthur Aguiar"

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp