Entretenimento

Jojo Todynho celebra dois meses de casamento e manda recado para haters; veja fotos

Reprodução/Instagram
Jojo publicou uma declaração especial para o marido  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 29/03/2022, às 18h55   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Para quem duvidou da veracidade do casamento de Jojo Todynho e do oficial do exército, Lucas Souza, a cantora provou que está mais feliz do que nunca. A nova participante do ‘Dança dos Famosos’, publicou na tarde desta terça-feira (29), uma homenagem em comemoração aos dois meses de casada.

“Estamos vencendo e vivendo o nosso amor”, começou a influenciadora. “Me lembro de quando cantava aquela música da Ludmilla, “Modo Avião”, e falava para você que era da pista 'já estava completamente apaixonada' e se não tivesse acontecido tudo que aconteceu, nem estaríamos juntos hoje”, escreveu.

A vencedora de ‘A Fazenda 12’, relembrou os momentos no início da relação, que durou cinco meses antes do dia do casamento, e aproveitou para mandar um recado para os haters. “É maridão, sou muito feliz e grata por ter você, por ser tudo que eu mereço, há quem diga que nosso casamento é uma farsa, que não vai durar”, disse.

“Para tristeza daqueles que não aceitam uma mulher com 'eu' sendo feliz, isso dói dentro daqueles que ao invés de viver sua vida, depositam suas frustrações na vida alheia, nosso casamento foi consagrado no altar e apresentado a Deus e o inimigo só levanta para cair, sabíamos que tempestade iríamos passar, mas aonde tem a mão de Deus não se abre porta de legalidade”, completou Jojo, que recentemente decidiu deixar de frequentar a igreja, após críticas.

Fãs e amigos desejaram todo apoio ao casal, nos comentários da publicação. “Que lindossssss que façam 10, 20, 30, 40 anos de casados pra calar a boca desse povo fofoqueiro”, escreveu uma seguidora. “Que você seja cada dia mais feliz!”, desejou a jornalista baiana, Tia Má.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp