Entretenimento

Simaria é criticada por fala sobre a morte de Marilia Mendonça no 'É De Casa'; veja vídeo

Reprodução/TV Globo
Vários internautas alegaram que ela foi egocêntrica, querendo falar muito sobre ela  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TV Globo

Publicado em 06/11/2021, às 16h58   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A cantora Simaria, que faz dupla com Simone, participou do 'É de Casa', da TV Globo, na manhã deste sábado (6), para comentar sobre a morte de Marília Mendonça, que faleceu na última sexta-feira (5) vítima de um acidente de avião. Mas suas falas não foram bem aceitas pelos fãs que acompanharam o programa.

No Twitter, vários internautas alegaram que ela foi egocêntrica, querendo falar muito sobre ela, e que fez comentários não cabíveis na situação. 

Muitos desses fãs disseram que Sorocaba, que também particiou da atração, tentou ajudar e mudar o rumo da conversa, mas não teve jeito. "A Simaria sem noção também, Jesus", colocou uma. 

"Eu tô completamente indignada com a falta de sensibilidade nas palavras da Simaria e como ela só fala em si mesma. Juro, que desserviço", criticou outra.

"Na moral essa Simaria fala muita m****. E não é implicância minha não. O Sorocaba sempre tentando falar sobre fatalidade e a ridícula falando que toma cuidado e que recusou não sei o quê... Podre.", disparou outra internauta. 

"Sorocaba volta falar da Marília, porque Simaria está falando só dela. 'Porque EU oro, porque EU tomo cuidado, não vou em avião de procedência duvidosa, EU tenho pressentimento'. Não, gente!", disse um quarto.

Matérias relacionadas:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp