Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

Rodrigo Mussi recebe alta e equipe atualiza estado de saúde do influenciador; saiba detalhes

Reprodução/Instagram
Rodrigo Mussi segue em tratamento após o acidente  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 28/04/2022, às 16h16   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Uma notícia aqueceu o coração dos fãs de Rodrigo Mussi nesta quinta-feira (28). O influenciador recebeu alta do Hospital das Clínicas, onde estava internado desde que sofreu um acidente de carro no mês passado. A equipe do cantor publicou um novo boletim médico.

Leia também

“Rodrigo Mussi teve alta do Hospital das Clínicas. Já foi transferido para a reabilitação intensiva, está disposto e muito focado! Estamos orgulhosos do nosso guerreiro”, escreveram na publicação.

O irmão do ex-BBB também chegou a comentar sobre o estado de saúde dele. “E a alta do HC veio. O Rod já foi transferido para a reabilitação intensiva e iniciou a avaliação geral. Serão dias intensos de reabilitação e o Rod está motivado. Disse que vai dar conta de tudo. À noite eu volto para expor o recado dele para os fãs. Bora, guerreiro!”, publicou Diogo Mussi.

rodrigo

Diversos amigos de Rodrigo comemoraram a notícia nas redes sociais. “DEUS É MARAVILHOSO! VOCÊ É FORTE IRMÃO”, escreveu Gui Napolitano. “Deus é bom o tempo todo!”, afirmou Bil Araújo.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp