Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

Márcia Sensitiva faz revelação surpreendente sobre futuro dos casais do BBB 22; confira

Reprodução / Globoplay
Alguns casais do BBB 22 estão com os dias contados fora do programa  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Globoplay

Publicado em 28/04/2022, às 12h07   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

A edição do BBB 22 conseguiu reunir vários casais este ano. Mesmo com a união dos brothers e sisters, parece que alguns relacionamentos não vão vingar fora da casa. De acordo com Márcia Sensitiva, famosa por falar várias previsões que dão certo, ela afirmou algumas situações.

Como por exemplo, Lucas e Eslovênia estarão bem próximo de subir ao altar. De acordo com Márcia, o relacionamento vai ser tão verdadeiro que até Tadeu Schmidt será padrinho da união. "Entre os dois tem amor e sexo. Lucas está apaixonado e Eslovênia assustada, mas é o único casal que deve vingar. Há 70% de chance de o Tadeu Schmidt ser padrinho do casamento", falou ao site Splash, do UOL.

Já sobre Laís e Gustavo, Márcia afirmou que não vai vingar, mas que ambos ganharão bastante dinheiro. "É óbvio que os dois não são bobos e vão ganhar muito dinheiro juntos. Pela cabeça da Laís, não vai para frente. Pela numerologia, eles não combinam, mas há o livre arbítrio e isso pode mudar", disse.

Um dos casais mais comentados das redes sociais, Jade Picon e Paulo André, também não vai ficar juntos fora do BBB 22. "O PA não vai se apaixonar por ela como as pessoas estão pensando. Os dois também vão ganhar muito dinheiro juntos com propaganda, mas serão brothers e cada um vai para um lado". 

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp