Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

Após reencontro, Paulo André faz desabafo sobre possível relacionamento com Jade Picon

Reprodução / Globo
Paulo André e Jade Picon tiveram um relacionamento dentro do BBB 22  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Globo

Publicado em 28/04/2022, às 11h30   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Durante um bom café da manhã nesta quinta-feira (28), no Mais Você, junto com a Ana Maria Braga, Paulo André e Douglas Silva conversaram sobre o confinamento do BBB 22, a vida fora do programa e, claro, os relacionamentos.

Em um determinado momento, a produção do programa passou um trecho de um fala de Jade Picon afirmando que o relacionamento fora do reality show, talvez, não daria certo. No entanto, o segundo finalista do programa comentou que não tinha ideia de como a repercussão dos dois, nas redes sociais, estava grande e tinha uma torcida forte para ter o casal.

"Eu tô vivendo uma coisa muito nova, é muito diferente (...) A Jade já tá acostumada, então ela já tá mais ligada, já esperava o que ia acontecer. Eu ainda tô muito perdido", iniciou.

"A gente vai trocar essa ideia ainda, mas espero que de tudo certo. Espero que a gente tenha, além de tudo, uma amizade. Ela mora em outro estado, mas a gente tem que conversar". Vale lembrar que o atleta respondeu a cantada que Anitta deu na internet. 

Antes de conversar com os finalistas do BBB 22, Ana Maria Braga leu um tweet ao vivo que deu a entender que sua torcida, na verdade, estava direcionada para Douglas Silva e Paulo André. Nas redes sociais, os internautas ficaram surpresos e comentaram que a apresentadora estava correta.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp