Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

Jade Picon e Paulo André esquentam clima debaixo do edredom no BBB 22; veja vídeo

Reprodução / TV Globo
A madrugada foi de romance para Jade Picon e Paulo André no quarto do líder  |   Bnews - Divulgação Reprodução / TV Globo

Publicado em 16/02/2022, às 08h20   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Depois de muita expectativa do público, o romance entre Jade Picon e Paulo André engatou de vez. Após os primeiros beijos, que aconteceu na última festa, o casal voltou a esquentar o clima no quarto do líder, onde voltaram a dormir juntos após a eliminação de Bárbara, nesta terça-feira (15).

Leia também

Durante a madrugada, os dois protagonizaram beijos e cenas quentes debaixo do edredom, e acabaram animando os internautas. O assunto se tornou um dos mais comentados nas redes sociais nas últimas horas, o que tem sido um válvula de escape para influenciadora com o público, já que seu jogo tem desagradado e refletido, por exemplo, na perda de seguidores.

"Momento gatilho da madruga é a Jade e PA no quarto do líder na maior pegação", escreveu uma telespectadora do pay-per-view. "Perfeitos", elogiou outra internauta. "Como eu queria estar", demonstrou outra conta no Twitter com uma imagem do casal, que já foi aprovado até pelo irmão da empresária do lado de fora da casa.

resenha bbb

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp