Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

Naiara Azevedo ironiza eliminação de Bárbara do BBB 22; veja vídeo

Reprodução / TV Globo
A cantora compartilhou um vídeo em seu perfil oficial do Instagram ironizando a eliminação de Bárbara  |   Bnews - Divulgação Reprodução / TV Globo

Publicado em 16/02/2022, às 08h06   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Não é porque deixou o BBB 22 que Naiara Azevedo parou de acompanhar o reality. A cantora tem mostrado nas redes sociais que segue assistindo o programa e, melhor ainda, interagindo com os fãs sobre os últimos acontecimentos lá no confinamento.

Leia também

Prova disso é que a sertaneja fez questão de 'falar sobre' a eliminação de Bárbara, que aconteceu na noite desta terça-feira (15). Em seu perfil oficial do Instagram, Naiara compartilhou um vídeo ironizando a saída da loira, onde ela aparece chupando um limão, prática comum por Bárbara dentro da casa.

No fim, "Nanacita" –como vem sendo chamada pelos telespectadores após a participação no programa, ainda disse olhando para a câmera: "Não pode fazer careta, hein". A publicação divertiu não só os fãs, mas como também alguns artistas, entre eles; Rafael Portugal, Thiago Fragoso, Marcia Fellipe e Carolina Dieckmann.

resenha bbb

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp