Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

Após vitória de Arthur Aguiar, oito brothers continuam sem seguir o ator nas redes sociais; confira nomes

Reprodução / Globoplay
Arthur Aguiar levou a fama de mais falso do programa e afirmou que Jade Picon criou rivalidade sozinha  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Globoplay

Publicado em 28/04/2022, às 11h01   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Ele venceu o BBB 22 e sua trajetória dentro do programa não foi uma das melhores no quesito amizades. Arthur Aguiar saiu do reality show com algumas desavenças com ex-brothers, principalmente mulheres que não aceitavam a forma dele tratar as colegas na casa.

Com isso, o atual milionário tem exatos oito ex-colegas que não estão confortáveis em seguir o ator nas redes sociais. Entre eles, Pedro Scooby, que quase chegou a final com o Arthur Aguiar. Vale lembrar que quando o surfista estava no paredão, a equipe do ator puxou a saída de Scooby na internet, o que fez com que a equipe marido de Cíntia Dicker deixasse de segui-lo.

Os outros sete ex-confinados também tiveram seus momentos de estresse com o ator, como Jessilane, que já brigou com Arthur; Brunna Gonçalves que não gostou das atitudes dele dentro da casa;  Jade Picon que dispensa comentários; Laís Caldas que ficou no lugar de Jade no quesito rival, além de Bárbara, Linn da Quebrada e Maria.

Arthur Aguiar encerra briga com Jade Picon após programa ao vivo

Durante o programa BBB - A Eliminação, Arthur Aguiar resolveu comentar sobre a rivalidade entre ele e Jade Picon. Segundo ele, a situação só aconteceu depois que a a influenciadora pegou no seu pé.

"Eu achava que ela sabia se colocar bem. A minha estratégia era tentar fazer com que outras pessoas fossem para o paredão primeiro. Para mim o jogo acabou, tudo morreu no jogo, não tem por que ficar levando, não sou de ficar guardando nada. Para mim, está tudo certo".

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp