Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

Brunna Gonçalves recebe prêmio de maior planta do BBB 22 e manda recado para haters

Reprodução / Globoplay
Brunna Gonçalves já tinha sido considerada planta pelos internautas há algumas semanas  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Globoplay

Publicado em 28/04/2022, às 10h29   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

O programa acabou, mas a fama de alguns brothers continuou nas redes sociais. Depois de Arthur Aguiar vencer o BBB 22, o ator recebeu a placa de mais falso do programa durante a exibição ao vivo do BBB - A Eliminação. Outros brothers também receberam diversos emojis.

Brunna Gonçalves também recebeu alguns apelidos, inclusive, o de planta do BBB 22. Na madrugada desta quinta-feira (28), a bailarina não perdeu tempo e logo agradeceu pelo prêmio inusitado. "Tem gente que acha que o apelido de planta me afeta. Estou levando esse troféu para casa com muito carinho", comentou.

"Estar no BBB foi uma das minhas maiores realizações. Ali vocês puderem conhecer um pouquinho da Brunna", seguiu. "O BBB me ensinou muita coisa, inclusive que não sou boa em jogo, mas que nem um prêmio de R$ 1,5 milhão fez eu deixar de ser eu. Tem quem goste dessa Brunna e tem quem não goste e tá tudo bem".

Arthur Aguiar afirma que Jade Picon deu fama para ele durante o BBB 22

Arthur Aguiar também participou do programa e, entre os emojis e outro, o novo milionário contou que a rivalidade dentro do BBB 22 entre ele e Jade Picon partiu, exclusivamente, da ex-colega de confinamento.

"Com certeza ela contribuiu bastante [para a minha vitória], mas é que o eu já falei, existia muito mais uma rivalidade dela comigo, do que minha com ela. Eu muito mais reagia às ações dela do que propriamente pensava em fazer algo contra ela".

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp