Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

Rivais no BBB 22, Arthur Aguiar faz forte declaração sobre Jade Picon em reencontro

Reprodução / Multishow
Arthur Aguiar revelou durante o programa desta quarta-feira (27) no Multishow  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Multishow

Publicado em 28/04/2022, às 09h58   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Depois do prêmio de R$ 1,5 milhão que Arthur Aguiar ganhou na última terça-feira (26), o ator resolveu comentar sobre sua rivalidade com Jade Picon no BBB 22. Para o atual milionário, as brigas com a influenciadora ajudaram a ter a vitória no reality show.

Durante o programa BBB - A Eliminação, que foi exibido pelo Multishow nesta quarta-feira (27), Arthur Aguiar falou que nunca teve vontade de criar uma briga dentro do programa com Jade Picon.

"Com certeza ela contribuiu bastante [para a minha vitória], mas é que o eu já falei, existia muito mais uma rivalidade dela comigo, do que minha com ela. Eu muito mais reagia às ações dela do que propriamente pensava em fazer algo contra ela"

Ele, que foi chamado de falso durante o programa, ainda comentou que a forma como ela jogou dentro do programa foi verdadeira, mesmo que tenha perseguido de forma errada. "Depois que ela me indica a primeira vez, se eu fosse o líder, eu não iria colocar ela logo na sequência. A minha estratégia era outra. Eu achava que ela era uma jogadora forte", iniciou.

"Eu achava que ela sabia se colocar bem. A minha estratégia era tentar fazer com que outras pessoas fossem para o paredão primeiro. Para mim o jogo acabou, tudo morreu no jogo, não tem por que ficar levando, não sou de ficar guardando nada. Para mim, está tudo certo".

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp