Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

Arthur Aguiar ganha "título" de ex-BBBs e debocha ao vivo; confira

Reprodução / Globoplay
Arthur Aguiar venceu o BBB 22 nesta terça-feira (26)  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Globoplay

Publicado em 28/04/2022, às 09h27 - Atualizado às 09h30   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Mesmo depois de toda vitimização dentro do BBB 22, o ator Arthur Aguiar conseguiu ganhar o prêmio de R$ 1,5 milhão da Globo. Mas parece que as atitudes seguiram com o ator e, prova disso, foi na noite desta quarta-feira (27) que os antigos colegas de confinamento se reuniram ao vivo.

Durante uma lavagem de roupa suja no programa BBB - A Eliminação, do Multishow, os brothers distribuíram emojis para os outros participantes. Arthur Aguiar, no entanto, acabou ganhando a placa de maior falso da temporada. Mesmo com o número alto de indicações, o ator não se abalou e ainda mandou indireta ao vivo.

"Nada diferente do que aconteceu no programa inteiro, em todos os jogos da discórdia. Acho que o público acompanhou o programa e o resultado tá aí. Não fui eu que escolhi, foi o público", disse.

Ana Clara questionou se o artista se achava falso e Arthur Aguiar foi enfático: "Não, de forma alguma, muito pelo contrário. Fui muito transparente, muito coerente. Acho que o público acompanhou o programa, e o resultado tá aí. Quem escolheu não foi eu, foi o público. Isso aqui, para mim, nada diferente de todos os Jogos da Discórdia, toda segunda-feira. Tá tudo certo".

Já na categoria tóxico, o ator ficou com a medalha de prata e Gustavo Marsengo em primeiro lugar. Já Douglas Silva ganhou a medalha de bronze.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp