Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

No BBB 22, Arthur Aguiar não aguenta, volta a reclamar sobre paredão falso e briga com brothers; assista

Reprodução / Rede Globo
Arthur Aguiar acredita que brothers estavam confortáveis em votar nele naquele momento  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Rede Globo

Publicado em 18/04/2022, às 08h17   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Depois da formação do paredão, que ocorreu na noite deste domingo (17), entre Eliezer, Gustavo e Paulo André, no BBB 22,Arthur Aguiar voltou a falar sobre seu paredão falso, que aconteceu há algumas semanas na casa mais vigiada do Brasil.

ELI, GUSTAVO OU P.A. QUEM DEVE SER ELIMINADO DO BBB 22?

  • ELIEZER
  • GUSTAVO
  • PAULO ANDRÉ

O ator resolveu falar novamente sobre a decisão, supostamente, confortável dos colegas terem votado nele durante o fatídico paredão. Paulo André, então, rebateu Arthur Aguiar: "Não é nada confortável. Nada confortável, mas a gente tinha que achar um critério, irmão. Me fala o que você queria que a gente fizesse?".

O marido de Maíra Cardi não gostou da resposta do colega e comentou: "Um único critério que favorece os quatro? Que loucura. Era para ter feito isso. Não é quem foi no paredão? Paredão falso é um paredão. Todas as vezes que o Tadeu falou, ele contou como um paredão".

Na mesma hora, Pedro Scooby se envolveu na conversa e tentou reverter o pensamento de Arthur: "Ele sempre falou essa palavra [falso]. Eu não sou um seguidor de BBB, irmão. A gente pode ter entendimentos diferentes e acho que o mais maneiro é um respeitar o outro. Cada um tem uma opinião. Como eu respeitei várias suas".

Os dois discutiram feio sobre o paredão falso que Arthur Aguiar se chateou e, no final, o ator tentou finalizar a conversa. "Eu não vou nem discutir com você, nem vale a pena. Você nem viveu o que eu vivi. Nem vale a pena. Só achei muito confortável um critério que favorecia os quatro", afirmou Arthur.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp