Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

BBB 2022: Publicação de Juliette pede saída de Arthur Aguiar e vira briga na web

Reprodução  / Rede Globo
Juliette foi detonada na web pelas fãs de Arthur Aguiar  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Rede Globo

Publicado em 17/04/2022, às 19h07   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Uma publicação de Juliette puxando a torcida para a saída de Arthur viralizou nas redes sociais. O problema é que o post, na verdade, é de 26 de abril de 2021, ou seja, quando ela ainda estava no programa e a equipe da cantora pedia a eliminação do outro Arthur, o Picoli.

"21h vai rolar mutirão aqui. Preparem os dedinhos e vamos votar com foco máximo no Gshow, combinado? Fora Arthur", escreveu na publicação. 

Mas, o que era para ser algo apenas como um mal entendido, virou alvo de várias brigas e cancelamentos por parte dos fãs de Arthur Aguiar, os famosos 'padarias'. No dia da publicação, o paredão era disputado entre Camilla de Lucas, Pocah e Artur Picoli, sem o 'H'. 

Nos comentários, vários fãs do marido de Maíra Cardi detonaram a suposta atitude de Juliette e a ex-BBB até perdeu vários seguidores. "Muito me admira julliete fazer mutirão contra ele, ele é tão vitimista e solitário quanto ela foi lá dentro", escreveu uma internauta. "Quem é vc pra querer tirar o Arthur pra mim vc não é ninguém e nem merecia ter ganho o BBB", disse uma fã. 

"Que decepção, meu Deus ! O Arthur está passando a mesma coisa que vc, sendo desprezada pela galera que fingia estar do seu lado … vc, se sentia sozinha , era chamada de chata que só  pensava em si própria e agora vc vem aqui pedir fora Arthur! Que falta de incoerência", detonou uma senhora. 

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp