Entretenimento

Em crise de audiência, SBT deve tirar "Casos de Família" do ar

Divulgação // SBT
Programa "Casos de Família" está com os dias contados no SBT  |   Bnews - Divulgação Divulgação // SBT

Publicado em 17/04/2022, às 12h45   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O SBT, emissora de Silvio Santos, vive uma das maiores crises de audiência de sua história, segundo a coluna Em Off, do Ig. Com grande parte da programação registrando péssimos números no Ibope, os executivos da emissora estão ficando cada vez mais preocupados com a situação.

Diversas mudanças foram promovidas na grade, mas nenhuma delas foi suficiente para, ao menos, demonstrar uma pequena melhora nos resultados. A alta cúpula da emissora paulista está demonstrando que não há mais espaço para erros na programação, tampouco para atrações incapazes de registrar números considerados mínimos. Com isso, outros programas que estão atualmente no ar podem estar com os dias contados na grade, e o "Casos de Família" é um deles.

Leia mais: 

Bolsonaro ataca acordo entre WhatsApp e TSE para eleições e faz novas ameaças

Segundo informações divulgadas pelo portal Observatório da TV, os índices de audiência que o programa apresentado por Christina Rocha chegaram a níveis pra lá de preocupantes e, caso uma nova mudança seja promovida na grade da emissora de Silvio Santos, a história da atração repleta de barracos entre familiares pode ganhar um ponto final.

O sinal de alerta, que já estava ligado há um bom tempo, ficou ainda mais intenso após a divulgação dos números do Ibope registrados na última segunda-feira (11). De acordo com dados divulgados pelo Kantar, neste dia, o “Casos de Família” foi muito mal e marcou apenas 1,7 ponto na Grande São Paulo. O resultado em questão foi tão ruim, que se tornou a atração menos assistida da emissora no dia.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp