Política

Anitta “mete block” em Bolsonaro em rede social; entenda o caso

Divulgação
A cantora Anitta não gostou de Bolsonaro compartilhar sua publicação no Twitter  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 16/04/2022, às 20h50   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

A cantora Anitta bloqueou o presidente Jair Bolsonaro (PL) em sua conta do Twitter na noite deste sábado (16). O motivo? Ela não gostou de ver uma postagem sua ser compartilhada pelo político.

Após apresentação musical com um figurino nas cores da bandeira brasileira no festival Coachella, nos Estados Unidos, a cantora publicou que “ninguém pode se apropriar” das cores e da bandeira do Brasil. Bolsonaro compartilhou a publicação concordando com a artista, que é uma crítica da sua gestão.

Após a repercussão, fez o bloqueio e compartilhou: “Meti logo um block pra esses administradores dele não ficarem usando minhas redes sociais pra ganhar buzz na internet”, escreveu.

“Eles estão com uma equipe de redes sociais mais jovem e descolada para justamente passar essa imagem dele. Fazer o público esquecer as merdas com piadas e memes da internet, que façam o jovem achar que ele é um cara maneirão, boa praça. Então, nesse momento, qualquer manifestação contra ele por meio dos artistas vai ser revertida em forma de deboche pelas mídias sociais dele”, escreveu.

Matérias relacionadas:

“Porque quanto mais você cita de forma negativa, mais mídia ele alcança e usa essa mídia para destinar ao que ele quer. Já usei essa estratégia algumas vezes por isso sei bem o que tá rolando”, continuou.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp