Entretenimento

Atual namorada de Neymar passeia na França com mãe do filho do craque; confira fotos

Redes sociais
Atual namorada de Neymar fez aniversário há poucos dias e ganhou presente do craque  |   Bnews - Divulgação Redes sociais

Publicado em 17/04/2022, às 20h06   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Depois de rumores sobre um possível término, Bruna Biancardi logo tratou de afastar as fofocas e publicou uma foto, no dia do seu aniversário, ao lado de Neymar. Alguns dias depois, a modelo apareceu em Versalhes, na França, ao lado da mãe do filho do jogador, Carol Dantas e Davi Lucca, único primogênito de Neymar.

Mostrando total maturidade, as duas, que já publicaram fotos juntas, saíram novamente com outras pessoas, mantendo uma boa relação e amizade. 

c(Imagem: Reprodução / Print Instagram)


Namorada de Neymar faz aniversário e ganha surpresa


Os dois apareceram juntos depois de muita fofoca envolvendo o casal e incluindo, até, Gabriel Medina. No aniversário da modelo, Neymar apareceu bastante descontraído e Bruna aproveitou para agradecer pela surpresa. 

"Obrigada pelo melhor presente e por pensar em cada detalhe @neymarjr ter vocês esse dia comigo está sendo muito especial! Amo vocês",escreveu a morena na legenda da foto que aparece agarrada com o jogador. 


Há pouco tempo, Bruna se irritou com várias comparações que fizeram entre ela e Marquezine, a ex-namorada de Neymar. Em uma publicação, a modelo detonou os haters da internet. "Eu não quero imitar ninguém, foram vocês mesmas que começaram com essa história de eu ser parecida com x ou com y e agora vocês estão obcecadas, isso já passou um pouquinho do limite. Parem de criar comparações com o intuito de rivalidade e aproveitem o tempo de vocês fazendo coisas produtivas. Vocês vão ver como tudo vai fluir".

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp