Entretenimento

Bianca Andrade abre álbum de fotos durante show de Anitta no Coachella

Redes sociais
Bianca Andrade posou ao lado de vários famosos em show memorável  |   Bnews - Divulgação Redes sociais

Publicado em 17/04/2022, às 19h42   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Parece que todos os famosos brasileiros foram de caravana para os Estados Unidos. Bianca Andrade, a Boca Rosa, usou suas redes sociais para mostrar os looks que preparou para curtir o Coachella, principalmente o show de Anitta, um dos mais comentados na internet, e Pabllo Vittar. 

Com um conjunto de uma famosa grife, avaliada em mais de R$ 5 mil, ela, que recentemente estava envolvida em um boato com o marido, posou ao lado de vários famosos, incluindo as celebridades e subcelebridades brasileiras, como Camilla de Lucas, Lucas Guedez, Rafael Uccman, a apresentadora Pathy de Jesus, Isabeli Fontana, entre outros. 

Nos comentários, vários fãs elogiaram a beleza da artista, que, nos stories, ainda aproveitou para fazer propaganda da sua marca, Boca Rosa Beauty, no evento. "Um exemplo pra mim, de mulher, de esposa, de mãe. Não perca nunca essa sua essência e brilho", comentou uma fã. 

"Sua felicidade tá transbordando nessas fotos", disse um seguidor. "Meu Deus, esse conjunto vc comprou com o nosso dinheiro, com certeza... roupa belissima!!", brincou uma internauta. 

Bianca Andrade comenta sobre amizades que levou após BBB 

Se no Coachella, Bianca Andrade estava ao lado de Camilla de Lucas, do BBB 21, no Brasil, a maquiadora comentou durante entrevista ao Matheus Mazzafera, que levou para a vida algumas amizades depois que passou pelo reality show em 2020.

"Meu pódio, tenho muito orgulho, era a Mari Gonzalez e a Flay“, disse ela, completando: “A Marcela (MC Gowan), a Flay e a Mari. Elas são incríveis, cara”. A artista ainda elogiou a amiga que saiu do BBB sem polêmicas. Sabe o que eu acho que a Mari teve uma coisa positiva, ela saiu muito bem. Quem acompanha a Mari hoje, sente exatamente o que ela é“.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp