Entretenimento

Atriz da Globo surpreende e curte show ao lado de Anitta no Coachella; confira fotos

Redes sociais
Atriz da Globo curtiu bastante com Anitta o show da cantora Pabllo Vittar  |   Bnews - Divulgação Redes sociais

Publicado em 17/04/2022, às 17h33   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

O show de Anitta e Pabllo Vittar no Coachella reuniu, não só internacionais, como também vários atores, atrizes e artistas brasileiros em terras estadunidenses. Esse foi o caso de Isis Valverde, que viajou para a Califórnia e curtiu o show ao lado da cantora.

Fazendo caras, bocas e muita pose, a atriz, de 35 anos, surgiu com um look bem básico, enquanto Anitta, que fez um show histórico, estava com ouro pelo corpo, além da tradicional 'calcinha' aparecendo. Além delas duas, a cantora senegalesa-americana Marieme também posou para a foto, arrancando elogios dos fãs. "My first festival! #Dream (Meu primeiro festival! Sonho)", escreveu Isis na publicação.

As três curtiram o show da cantora Pabllo Vittar na madrugada deste domingo (17). Nos comentários, a atriz foi elogiada pela beleza e como estava leve depois de ter se separado do marido, o modelo André Resende, há quase dois meses. 

"A separação fez muito bem a você.Tá mais viva e alegre", escreveu um seguidor alfinetando. "Você está belíssima! ao lado de Anitta? meu deus, fica ainda mais linda.... te amo isis", falou um fã. "As três arrasaram no look. lindas, perfeitas", elogiou uma internauta. 


Gabriel Medina e Isis Valverde?

Depois que Isis Valverde se separou do marido e Gabriel Medina também disse adeus ao casamento com Yasmin Brunet, vários rumores apareceram nas redes sociais. A fofoca da vez seria o envolvimento entre a atriz e o surfista, que teria passado um fim de semana na casa da artista. 

A informação foi confirmada pela página de fofoca Gossip do Dia, que afirmou que os dois estavam juntos no Rio de Janeiro

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp