Entretenimento

Anitta deixa marco histórico em festival internacional ao entrar no palco com 'moto-táxi'; confira

Divulgação / Coachella
Anitta conseguiu ser a primeira cantora brasileira a pisar no palco do Coachella  |   Bnews - Divulgação Divulgação / Coachella

Publicado em 16/04/2022, às 15h31   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Ela sabe que 'chegou lá'. Anitta fez uma apresentação impecável na madrugada de sábado (16) no palco do Coachella, maior festival de música dos Estados Unidos. A artista entrou no palco sendo ovacionada pelos fãs estadunidenses e brasileiros que estavam na Califórnia para prestigiar a cantora.

Com um cenário que projetava uma favela, dando a entender que era seu bairro, Honório Gurgel, no Rio de Janeiro, Anitta, que chegou ao TOP 1 mundial, entrou no show na garupa de um 'moto-táxi', imitando sua subida no clipe 'Vai Malandra'. No mesmo show, o rapper internacional Snoop Dogg também bateu ponto no evento, colocando todos para dançar. 

Na mesma apresentação, Anitta, que estava com uma roupa com as cores do Brasil, azul, amarelo e verde e a parte de cima com muitas correntes, além do short que chamava a atenção, cantou com Snoop Dogg a música "Onda diferente", que tem participação da cantora Ludmilla. O show contou com cerca de 40 bailarinos, que tiveram, no terceiro look, total jeans, lembrando os bailes do Furacão 2000.

Sua famosa dança, "Movimento da Sanfoninha", arrancou a atenção do público e agitou as redes sociais. Milhares de fãs ficaram felizes com a chegada da primeira brasileira no maior evento de música dos Estados Unidos após dois anos de pandemia da Covid-19.  

Confira a setlist completa:

Onda Diferente (participação Snoop Dogg)

Me Gusta

Faking Love (participação Saweetie)

Sua Cara/Sin Miedo

Machika

The Rhythm of the Night/Combatchy (interlude)

Envolver

Downtown

Garota de Ipanema / Girl From Rio

Boys Don’t Cry

Bum Bum Tam Tam/Rap das armas/Quiero Rumba (interlude)

Rave de Favela (participação Diplo)

Vai Malandra

Movimento da Sanfoninha

Bola Rebola

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp