Entretenimento

Mais um! Ator deixa Globo após 11 anos e parte para concorrente

Reprodução  / Rede Globo
Ator deixou a Globo e fará parte de nova telessérie da concorrência  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Rede Globo

Publicado em 16/04/2022, às 14h17   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Depois de Juliana Paes, Alice Wegmann e Fabiana Karla, outro ator famoso disse adeus à Globo. Desta vez, Rodrigo Simas, que ficou na casa por 11 anos, deixou o elenco de contrato fixo da emissora carioca e partiu para a concorrência. De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, a TV não renovou e fará parte apenas de obras que ele for contratado. 

Ele, que foi escolhido para fazer parte do novo filme de Chitãozinho e Xororó, vai trabalhar com a HBO Max, uma das principais rivais da Globo na atualidade. Vale lembrar que a Netflix tem feito parceria constantemente com a emissora da família Marinho, fazendo com que a plataforma de streaming não seja sua concorrente direta. 



A ideia da HBO é que Rodrigo Simas faça parte da telessérie 'Segundas Intenções' que, por sinal, já está com um elenco bastante preenchido com ex-atores da Globo, como Camila Pitanga, Reynaldo Gianecchini, Alice Wegmann, Hermila Guedes, Daniel de Oliveira, Murilo Rosa e Antonio Fagundes. 

No começo de março, Juliana Paes também saiu da Globo e encerrou o contrato com exclusividade com a emissora. Depois de 21 anos, ela deixou o elenco de 'Pantanal' e só voltará à programação na próxima obra. Nas redes sociais, a atriz agradeceu por quase duas décadas.

“Sigo de uma nova maneira, não mais com contratos fixos, mas por obra. Minha decisão vem sendo conversada há um tempo e foi aceita com muito respeito e carinho pela direção”, escreveu.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp