Entretenimento

Anitta quer fazer as pazes com Ludmilla, mas funkeira impôs condição

Reprodução // Instagram
Cantoras começaram a brigar por conta da parceria de Anitta e Cardi B em "Me Gusta", faixa que era da funkeira Ludmilla  |   Bnews - Divulgação Reprodução // Instagram

Publicado em 09/04/2022, às 17h09   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Nos bastidores da música, circula a informação de que Anitta quer zerar as rusgas que teve na carreira musical. Entre as muitas as tretas e desacordos que culminaram no rompimento de parcerias e amizades, uma chama bastante atenção: o desentendimento com Ludmilla.

De acordo com o Ig, no que depender da Poderosa, as paz entre as duas será selada. O problema é que Ludmilla, ainda magoada, quer uma retratação pública da ex-amiga. Pelo menos é o que atesta um amigo em comum das artistas.

"Ela já sabe que Anitta deseja conversar, retomar os laços. Mas tem um mal-estar ainda, orgulho e a família que não quer que isso aconteça agora para não parecer que a Lud quer tirar proveito de algo porque a outra está estourada", diz um amigo de ambas ao Ig.

Leia mais:

Substituição de Fátima Bernardes do ‘Encontro’ vira dor de cabeça para Globo; saiba mais
Após a morte de Paulinha Abelha, Silvânia Aquino toma atitude sobre bastidores; entenda
Lore Improta se emociona ao levar filha para a praia pela primeira vez

Anitta e Ludmilla já não se falam há quase três anos. Tudo começou em outubro de 2019, após gravarem "Onda Diferente". No meio do lançamento, Rock in Rio e outros acontecimento, começou o desentendimento. Anitta teria dito que Ludmilla era ingrata por ter tentado passar a perna nela ao ter se adiantado aos gringos para tentar parcerias que ela própria tinha prometido à então amiga.

Até Cardi B estava nesse meio. Anitta teria dito a Lud que levaria uma composição dela para as duas gravarem. O que não aconteceu de fato e Anitta gravou com a americana "Me Gusta", que entra agora no álbum "Versions of me".

"Ludmilla se chateou demais com tudo isso, depois ainda teve a Anitta meio que debochando dela no programa que fez e Lud soltou os áudios que mandou para ela. E até hoje isso está entalado. Mesmo um tempão depois", conta o amigo.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp