Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

Anitta fica indignada com possível resultado do BBB 22

redes sociais
Anitta já fez outros comentários sobre o BBB 22 nas redes sociais  |   Bnews - Divulgação redes sociais

Publicado em 09/04/2022, às 08h29 - Atualizado em 10/04/2022, às 16h07   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

O paredão, que vai ocorrer na noite deste domingo (10), está sendo disputado por Eliezer, Gustavo e Linn da Quebrada. De acordo com os internautas, a favorita para deixar o BBB 22 é a cantora. No entanto, a possível saída dela deixou Anitta revoltada.

A artista internacional usou sua conta para expor sua indignação e questionou se Eliezer, amigo de Eslovênia, tem que ficar mesmo no programa. "É sério que tão considerando deixar o Eli??? O Eli gente?", escreveu. Vale lembrar que essa não é a primeira vez que Anitta se envolve em algo relacionado ao BBB 22.

A última vez foi antes do quarto secreto. Ela implorou para os fãs colocarem Gustavo no paredão falso."Olha, eu acho que quem tem que ir para esse quarto branco é o Gustavo. Pelo amor de Deus, né? O povo vai saber na hora que é paredão falso se o Arthur sair", disse a cantora nos stories. 

Até o momento, de acordo com a enquete da UOL, Linn da Quebrada já estava com mais de 70% dos votos para sair do 13º paredão. Ela, que foi indicada por Douglas Silva, tem sido alvo constante dos internautas. A situação piorou ainda mais depois que ela foi Líder há algumas semanas.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp