Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

Após reação de PA com retorno de Arthur no 'BBB 22', Maíra Cardi presenteia filho do atleta

Reprodução | TV Globo
PA é pai de um bebê de 6 meses, fruto de seu relacionamento com a ex-namorada Thays Andreata  |   Bnews - Divulgação Reprodução | TV Globo

Publicado em 08/04/2022, às 21h17   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A reação emocionada de Paulo André quando Arthur voltou do paredão falso na última quinta-feira emocionou o público e também Maíra Cardi. A influencer, que é mulher do falso eliminado, resolveu presentear o filho do atleta com um quarto de bebê completo.

O atleta é pai de Pazinho, fruto de seu relacionamento com a ex-namorada Thays Andreata. Nesta sexta, Maíra divulgou a iniciativa em suas redes sociais."A gente ta dando de presente um quarto com tudo que tem direto para o filho do PA em forma de agradecimento por esse carinho. Vai ser com tudo que tem direito, berço, tapete, parel de parede, brinquedos, jogo de cama, tudo que precisa para um quarto ser lindo. Espero que a família de vocês seja muito feliz".

Leia também:

Por fim, a coach explicou que essa é a forma que ela costuma retribuir quando alguém lhe faz bem. "É uma forma de agradecimento. Amor não se paga, carinho não se paga, amizade não se paga. Mas eu sou assim, eu sou grata. Todo mundo que faz algo para mim eu penso de que maneira posso retribuir. Se eu posso retribuir fisicamente eu retribuo fisicamente. É de coração", disse a loira.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp