Entretenimento

Empresário empresta carro milionário para ex-morador de rua ir às compras no shopping; assista

Reprodução/Instagram
Givaldo Alves chegou a fazer compras em diversas lojas de luxo  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 08/04/2022, às 15h02   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

O ex- morador de rua Givaldo Alves tem aproveitado bem os dias de fama após ser flagrado fazendo sexo com a esposa de um personal trainer. Vivendo uma vida de luxo, Givaldo tem frequentado baladas, com direito a bebidas caras e  beijos em influencers, além de passear em carros de luxo e vestir roupas de grifee.

Leia também sobre entretenimento:

Dessa vez, o empresário e investidor Diego Alves, que chegou a dar um apartamento luxuoso ao rapaz, emprestou seu carro, avaliado em de R$ 3 milhões, para Givaldo ir às compras no shopping, na tarde desta sexta-feira (8).

Além de se exibir com o carrão, o ex-mendigo, que atualmente vem investindo na carreira de influenciador digital, também fez diversas compras em lojas de marcas internacionais, saindo do estabelecimento cheio de sacolas.

Recentemente, ele foi duramente criticado pela advogada e influenciadora Deolane Bezerra, que questionou toda a visibilidade que o rapaz vem recebendo após o caso. Givaldo chegou a responder às críticas da loira e aproveitou para alfinetá-la sobre a fama repentina depois da morte de seu marido, o MC Kevin.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp