Entretenimento

Ex-morador de rua, Givaldo Alves alfineta Deolane Bezerra após críticas; assista

Reprodução/ Instagram
Givaldo falou sobre suas entrevistas e ainda mandou beijinho para a advogada  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram

Publicado em 06/04/2022, às 18h03   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Após ser duramente criticado por Deolane Bezerra, na última terça-feira (5), Givaldo Alves, o ex-morador de rua que ficou famoso após ser pego transando com a esposa de um personal trainer, resolveu usar as redes sociais para rebater as críticas da advogada.

“Oi Deolane, bom dia florzinha. Olha só, ouvi você falar sobre mim e percebi muito ódio nas tuas palavras. Não sei porquê, porém aqui estou lhe dando a oportunidade de melhor entender, se assim você quiser”, começou.

Leia também:

Ele aproveitou para explicar que a entrevista concedida para a Band, detalhando sobre a relação, seria cortada, mas acabou vazando e repercutindo na web. Além de afirmar que foi emitida uma nota pela própria emissora, retratando sobre a divulgação.

Em tom de deboche, Givaldo resolveu alfinetar a influenciadora, alegando que sua fama só veio por conta da morte do MC Kevin, marido de Deolane. “Pensei: talvez você esteja indignada por um mendigo ter ganhado fama e notoriedade, ainda que por uma tragédia. Mas aí pensei: talvez tenhamos algo em comum, florzinha”, afirmou.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp