Entretenimento

Deolane Bezerra se revolta e detona morador de rua famoso; assista

Redes sociais
Deolane Bezerra reclamou da forma como a internet tem feito o morador famoso  |   Bnews - Divulgação Redes sociais

Publicado em 05/04/2022, às 09h35 - Atualizado às 09h50   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

A fama de Gilvaldo Alves, morador de rua que transou com a esposa do personal trainer Eduardo Alves, está ficando cada vez maior. Há alguns dias, ele apareceu beijando uma influenciadora jovem, Grazi Mourão, a mesma que protagonizou a cena de sexo dentro do carro com o ex-ator mirim Thomaz Costa.

No entanto, essa fama repentina do morador de rua não está sendo bem vista pela advogada Doutora Deolane Bezerra. Para ela, a situação é totalmente descabida, principalmente porque a mulher está internada. “Eu tô com ranço de entrar na internet e ver esse mendigo. E esse monte de mulher dando atenção para esse cara nojento", iniciou.

"O povo tratando o cara como se tivesse salvado a humanidade. O cara ajudou a afundar outra mulher. E esse monte de mulher dando atenção para esse cara nojento! Olha, pelo amor de Deus, gente, para! Povo tratando o cara como se ele tivesse salvado alguém da morte", disse em um vídeo no Instagram.

Ela ainda lembrou que a vítima está com problemas psicológicos, mas que a internet não lembra.“Vamos raciocinar, pensar na vida, a mulher tá até agora transtornada numa clínica psiquiátrica e esse cara dando risada por aí. Um monte de mulherada linda agarrando, beijando… me julguem”, detonou.

Influencer beija mendigo Givaldo Alves e gera polêmica nas redes sociais

A loira, que transou em um carro há pouco tempo, em uma festa, aproveitou a fama do morador de rua e apareceu beijando-o no evento privado, com direito a champagne e muito luxo. A influenciadora fez diversos vídeos ao lado de Gilvaldo Alves e recebeu diversas críticas.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp