Geral

"Avisei que não tinha tomado banho", diz morador de rua flagrado com esposa de personal

Reprodução
Morador de rua reafirmou que a relação foi consensual e que, inclusive, foi convidado por ela a entrar no veículo  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 24/03/2022, às 17h06   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O baiano Givaldo Alves, de 48 anos, morador de rua flagrado mantendo relações sexuais com a mulher de um personal trainer no carro da família dela, reafirmou que a relação foi consensual e que, inclusive, foi convidado por ela a entrar no veículo, mesmo após dizer que não “tinha tomado banho”.

“Eu andava pela rua e ouvi um grito: ‘Moço, moço’. Olhei para trás e só tinha eu. E ela confirmou comigo dizendo: ‘Quer namorar comigo?’.”

“Moça, eu não tenho dinheiro, sou morador de rua. Não tenho dinheiro nem para te levar ao hotel. Então, ela disse: ‘Pode ser no meu carro’”, completou.

Em um depoimento dado a polícia civil, Sandra Mara Fernandes, de 33 anos, declarou que no momento que encontrou o baiano teria avistado nele a "imagem de Deus". "Às vezes eu enxergava ele como Deus e as vezes eu enxergava ele como meu marido", teria dito a comerciante.

Matérias relacionadas:

O caso ganhou grande repercursão nas redes sociais, onde uma avalanche de memes brincavam com a situação. Diante disso, a defesa do casal agora tenta perfis falsos criados desde que o caso foi divulgado.

As advogadas dos dois entraram com uma ação na Vara Cível de Planaltina solicitando uma ação por parte do Facebook para que as contas sejam deletadas e que informações consideradas "difamatórias" sejam retiradas do ar.

Convite para disputar as eleições

Após a repercussão da entrevista, Givaldo Alves, de 48 anos, foi convidado por quatro partidos políticos para lançar uma candidatura a deputado nas próximas eleições.

De acordo com o portal Metrópoles, os convites surgiram após Givaldo conceder entrevista ao portal nesta quinta-feira. A ideia seria lançá-lo na disputa por uma cadeira na Câmara dos Deputados ou na Câmara Legislativa (CLDF).

O caso

O caso aconteceu em Planaltina, no Distrito Federal, no dia 9 de março. As agressões a Givaldo foram gravadas por uma câmera de segurança. Com a repercussão, o personal trainer Eduardo Alves, de 31 anos, disse que sua mulher estava em surto psicótico, segundo seus médicos, e por isso teria convidado o homem a entrar no seu carro.

Por causa das agressões do personal trainer, o homem em situação de rua sofreu um edema no olho e ficou com a costela quebrada. O caso segue em investigação.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp