Entretenimento

Homem choca telespectadores da Globo ao mostrar partes íntimas ao vivo; veja vídeo

Reprodução/ TV Globo
O ato aconteceu durante a passagem ao vivo de uma repórter  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ TV Globo

Publicado em 06/04/2022, às 15h55   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Os telespectadores do telejornal “DF1”, da Globo Brasília, tiveram uma tarde um tanto inusitada nesta quarta-feira (6). Um homem resolveu mostrar a bunda, durante a transmissão ao vivo da repórter Camila Guimarães, diretamente de Samambaia, no Distrito Federal.

Leia também:

A jornalista estava posicionada em frente à Clínica da Família de Samambaia, reportando uma denúncia sobre o descaso do serviço de saúde com a população da região, quando um carro passou em baixa velocidade, com a janela aberta. O rapaz colocou as nádegas para fora e gritou.

Camila acabou nem percebendo a atitude do homem, que configura crime de ato obsceno, previsto no código penal. Caso seja identificado, o responsável pode pegar de três meses a um ano de detenção ou ter que pagar uma multa.

Internautas comentaram sobre a atitude nas redes sociais. “Quem fez isso com a repórter é um canalha”, escreveu uma moça. “Não foi engraçado, foi ofensivo! A repórter fazendo seu trabalho e um macho desocupado ofendendo ela gratuitamente. Não é mimimi. É falta de respeito! Todo apoio à repórter Camila Guimarães”, declarou outra.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp