Entretenimento

Saiba tudo sobre a nova edição de 'No Limite'

Divulgação
A nova edição de 'No Limite' está marcada para o próximo mês  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 06/04/2022, às 11h41   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Se alguém for ficar com saudade do BBB 22, que já tem data para acabar, não vai precisar esperar muito tempo para "matar a sede de reality". Isso porque a TV Globo já prepara o início das gravações da nova edição de 'No Limite', que contará com novo apresentador nesta temporada.

Segundo informações divulgadas pelo site Notícias da TV, o programa começa a ser gravado já no próximo dia 15 de abril e a estreia está marcada para o dia 3 de maio. O reality contará apenas com anônimos e terá como cenário a Praia do Coqueiral, na vila de pescadores de Flecheiras, uma cidade cearense a mais de duas horas da capital, Fortaleza.

De acordo com a publicação, nesta edição o programa terá três dias de exibição: terça, quinta e domingo. A eliminação do participante será exibida sempre às quintas, depois da novela Pantanal, e no domingo, Ana Clara comanda um bate-papo com quem deixou o reality.

Além disso, houve mudança também no prêmio, que aumentou para esta edição. Quem resistir até o final e sair como vencedor vai ganhar R$ 500 mil. No entanto, vale lembrar que em 2000, na primeira edição, a cabeleireira Elaine ganhou apenas R$ 200 mil a menos e ainda levou um carro zero quilômetro para casa.

Saiba o que está rolando no BBB 22

E por falar em final, uma das grandes mudanças promovidas pela Globo será sobre o último episódio, que está marcado para o dia 7 de julho. Ainda segundo o site, será feita uma dinâmica ao vivo, feita diretamente dos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro, para tentar evitar o vazamento do vencedor.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp