Entretenimento

Globo anuncia o novo apresentador do 'No Limite'; saiba quem

Reprodução / TV Globo
O novo apresentador do 'No Limite' foi anunciado na manhã desta quinta-feira (6)  |   Bnews - Divulgação Reprodução / TV Globo

Publicado em 06/01/2022, às 11h21 - Atualizado às 11h22   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Em ascensão na TV Globo, depois da saída de Tiago Leifert, o apresentador André Marques não vai comandar mais o 'No Limite', como fez no ano passado. Apesar da expectativa girar em torno do nome de Marcos Mion, preferido por parte do público para apresentar o programa, a emissora optou por outro nome, de um ex-BBB.

Na manhã desta quinta-feira (6), o novo apresentador foi anunciado durante o programa 'Mais Você', de Ana Maria Braga. "Esperem um programa muito mais radical, muito mais intenso. Até porque, quem vai estar puxando esse barco, sou eu!", declarou o ex-BBB Fernando Fernandes, que participou da segunda edição do reality.

fernando

"Sempre fui doido pelo programa, desde as primeiras temporadas. Depois de anos como um atleta do mundo outdoor, uma pessoa que vive à beira do limite – e o ultrapassando o todo tempo (risos), hoje me preparo para a maior oportunidade da minha vida", comentou.

Fernando Fernandes
Fernando é atleta paralímpico e desbravador dos esportes adaptados. Inserido no mundo dos esportes desde a infância, já foi jogador de futebol profissional e boxeador amador. No mundo Paralímpico se consagrou como tetracampeão Mundial (2009, 2010, 2011 e 2012), Tricampeão Panamericano, Tetracampeão Sul-americano e Tetracampeão Brasileiro de Paracanoagem.

fernando

Um acidente automobilístico o deixou paraplégico em julho de 2009, o que posteriormente lhe motivou a treinar canoagem, enquanto fazia reabilitação. Desde então, passou a disputar campeonatos e ganhar títulos na modalidade esportiva.

Apesar da novidade, o 'No Limite' não será a primeira experiência de Fernando como apresentador na televisão. Ele já apresentou o quadro "Desafio sem Limites" no Esporte Espetacular e durantes os Jogos Paralímpicos foi apresentador ao lado de Flávio Canto no Boletim Paralímpico (Londres 2012) e ao lado de Cristiane Dias (Rio 2016). Atualmente apresenta o quadro "Sobre Rodas" no Esporte Espetacular (Rede Globo) e o "Além dos Limites" (Canal OFF).

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp