Entretenimento

Camilla de Lucas faz forte desabafo e anuncia decisão radical; leia o texto

Reprodução / Instagram
O desabafo de Camilla de Lucas movimentou as redes sociais nesta quarta-feira (5)  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 06/01/2022, às 07h18   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Camilla de Lucas emocionou os seguidores e se tornou um dos principais assuntos das redes sociais nesta quarta-feira (5). A ex-BBB decidiu se pronunciar sobre os boatos envolvendo seu nome, a exemplo da susbtituição dela por Ana Clara, no programa 'A Eliminação', do Multishow, que estreia junto com o BBB 22. "Pessoal, só para esclarecer: primeiro meu nome foi mencionado como apresentadora do programa A Eliminação, mas isso não é verídico, a própria Globo já corrigiu essa informação", disse.

Outro caso em que ela decidiu esclarecer foi a sua saída do The Masked Singer Brasil, que anunciou em seu lugar a cantora Priscila Alcântara, que foi campeã da primeira edição. "Agora tem saído que fui substituída para apresentar o The Masked Singer Brasil, também não confere", afirmou. "Ano passado participei do programa com muita honra, mas para este ano sigo estudando e me dedicando para futuros projetos. Qualquer informação diferente dessa não foi e não é verdade!"

Por fim, a influenciadora anunciou que vai se afastar das redes sociais por um tempo pelo fato de ter se tornado um ambiente tóxico. "Aqui é um lugar onde as pessoas tiram conclusões a respeito do nosso caráter por conta de notícias que às vezes são distorcidas e realmente muitas vezes dói ler comentários", disse. "Dói demais e eu assumo isso", completou.

desabafo

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp