Entretenimento

Com data de estreia definida, 2ª edição do The Masked Singer Brasil terá nova jurada e nova apresentadora

Divulgação
O The Masked Singer Brasil também mudará de dia e horário na semana  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 05/01/2022, às 11h50 - Atualizado às 11h53   Tiago Di Araujo


FacebookTwitterWhatsApp

Não se pode negar que a primeira edição do The Masked Singer Brasil alcançou números de audiência até mesmo inimagináveis para o programa. Um mês depois da estreia, a atração era o termo mais citado nas redes sociais, principalmente no Twitter. E o sucesso não foi só na mídia. A Globo faturou mais de R$ 200 milhões em patrocínios, inclusive alguns inéditos.

Com isso, já era de se imaginar que a segunda temporada do programa seria realizada. A confirmação veio em outubro do ano passado, quando a Globo renovou a parceria com a Endemol Shine Brasil, dona do formato, para realizar uma nova edição em 2022.

No entanto, a emissora demonstrou o desejo de mudar o dia e horário da atração, tendo a intenção de colocá-lo aos domingos, antes do Domingão com Huck, o que se confirmou. Com isso, houveram também outras mudanças, que foram reveladas nesta semana através das redes sociais oficiais do programa.

A campeã da primeira edição, a cantora Priscila Alcântara vai ser a nova apresentadora dos bastidores, substituindo Camilla de Lucas, que chegou a ser cotada para a equipe do BBB 22. Além disso, outra novidade é no time de jurados, que passará a contar com Tatá Wenerck. Como todos os integrantes ainda não foram revelados, não se sabe quem a apresentadora vai substituir. A primeira edição teve Simone Mendes, da dupla com Simaria, Taís Araújo, Rodrigo Lombardi e Sterblitch.

Apesar das mudanças, Ivete Sangalo está mais que confirmada no comando da atração. Por fim, a data de estreia já foi confirmada e o primeiro programa da nova temporada vai ao dar no dia 23 de janeiro. Alguns nomes, inclusive, já estão sendo cotados como possíveis mascarados.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp