Entretenimento

Globo renova 'The Masked Singer Brasil' para segunda temporada

Kelly Fuzaro/Divulgação
Bnews - Divulgação Kelly Fuzaro/Divulgação

Publicado em 17/10/2021, às 16h46   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Antes mesmo da final da 1ª temporada do “The Masked Singer Brasil”, a Globo acertou com a Endemol Shine Brasil, dona do formato, uma segunda safra do programa para 2022. As informações são da coluna Zapping, da Folha de São Paulo. Neste domingo (17), às 13h, a emissora faz um compacto de todos os episódios para aquecer a audiência da terça (19), quando irá ao ar a grande final do reality musical. E promete novas pistas sobre os finalistas, ainda incógnitos sob suas fantasias.

Segundo a publicação, além da audiência, que veio em boa medida, o programa também gera bom engajamento nas redes sociais, ao motivar o público a adivinhar quem está por trás das máscaras.

Como o acordo com a Globo foi feito por meio da gravadora Universal, que já levou a proposta para a emissora com Ivete Sangalo na apresentação, a cantora também reforça os rumores de que estará novamente no elenco de profissionais da emissora no ano que vem, com boas chances de estender seu expediente às tardes de sábado, na vaga do “Caldeirão”.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp