Entretenimento

Ex-BBB é impedido de pegar voo por causa de cadeira de rodas

Publicado em 18/10/2014, às 21h30   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Fernando Fernandes faz post indignado

O ex-BBB Fernando Fernandes relatou aos seus seguidores do Facebook um constrangimento que passou com a empresa de aviação TAM. O rapaz teria sido obrigado a pegar outro voo porque o que ele escolheu não tinha o aparelho necessário para o transporte da sua cadeira de rodas. 
 "Indignação!!! Depois de passar vários minutos na porta da aeronave e ser impedido de subir pois a TAM não possui ambulift e nenhum outro sistema para que possa entrar na mesma; e os funcionários não podem auxiliar pois essas são as novas regras na ANAC. Para não causar transtorno aos outros passageiros decidi então que perderia esse voo e com muito constrangimento peguei o próximo. Quero agradecer a todos pelas palavras e opiniões e tenha certeza que irei atrás dos meus direitos pois se eu me calar nesse momento estarei tirando voz de uma grande parcela da sociedade que às vezes não tem a força necessária para lutar contra esses "ambiciosos canibais" que colocam os valores financeiros à frente do respeito ao ser humano!!!', escreveu, recebendo o apoio dos seguidores, amigos e fãs.

O assessor de Fernando, que presenciou a cena, ainda lembrou como o Brasil poderá sediar uma paraolimpíada. A TAM, em nota para o site EXTRA, lamentou o ocorrido.
“Li depois que eles lamentaram. Mas a TAM não pediu desculpa nenhuma. O que eles fizeram foi um absurdo. Isso que aconteceu com o Fernando acontece todos os dias com outras pessoas deficientes. Se ele se calar, se deixar isso passar, isso vai continuar acontecendo numa cidade que vai receber a Paraolimpíadas e que realiza os Jogos Parapanamericanos”, relata 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp