Entretenimento

Jojo Todynho testa positivo para covid-19

Reprodução / Instagram
A cantora Jojo Todynho cancelou a participação em uma live após testar positivo para covid-19  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 06/01/2022, às 10h12 - Atualizado às 10h13   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Aumenta a cada dia o número de artistas que voltou a contrair covid-19. Na noite desta quarta-feira (5), foi a vez de Jojo Todynho revelar que testou positivo para doença. A cantora utilizou seu perfil oficial do Instagram, em uma série de vídeos através dos stories, para tranqulizar os seguidores.

Leia também
Gusttavo Lima testa positivo para covid-19 e cancela shows
Cantor Márcio Victor testa positivo para a Covid
Duda Beat contrai covid-19 e faz alerta: "Sintomas leves graças à vacina

"Em respeito aos meu fãs e aos meus familiares, meus contratantes, eu vim aqui me pronunciar, porque eu já vinha gripada já logo após o réveillon, mas não imaginava. Achei que era por conta da minha bronquite ou por causa da minha enxaqueca", contou.

A funkeira, que recentemente foi pedida em casamento, comunicou também que não vai mais apresentar uma live, marcada para a noite desta quinta-feira (6). "Nunca passou na minha mente que eu teria positivado. Ontem estive no médico, eu estava com muita dor de cabea. Hoje que consegui ligar a luz. Achei que era enxaqueca atacada. Positivei, mas estou me cuidando direito e estou com acompanhamento médico", completou Jojo.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp