Entretenimento

Cantor Márcio Victor testa positivo para a Covid

Divulgação
"Ele está assintomático e vacinado", diz assessoria de Márcio Victor  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 05/01/2022, às 17h51   Henrique Brinco


FacebookTwitterWhatsApp

O cantor Márcio Victor, vocalista da banda Psirico, testou positivo para a Covid. A informação foi confirmada ao BNews pela assessoria de imprensa da banda.

"Ele está assintomático e vacinado", esclareceu a equipe de comunicação do artista, na tarde desta quarta-feira (5).

A PENTA Entretenimento, escritório responsável pela carreira da banda, também divulgou uma nota informando que o cantor não irá se apresentar no Luau Jaboras White, na cidade de Jaborandi (BA), no dia 8 de janeiro.

O baiano é mais um artista que se contaminou neste período de verão. Uma série de cantores também testaram positivo para a doença.

Apesar do avanço da vacinação contra a covid-19, o aumento no número de casos tem sido registrado em diversos países do mundo, que sofrem com a variante ômicron

Outros casos
Nesta terça-feira (4), a dupla Israel e Rodolffo também comunicou o cancelamento de shows após o cantor Israel também ser diagnosticado com coronavírus. Na semana passada, o cantor Xanddy, da banda Harmonia do Samba, já havia adiado apresentações também por causa de ter testado positivo para doença. Caetano Veloso também foi outra vítima no final de 2021.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp