Entretenimento

Aos 79 anos, Caetano Veloso está com Covid

Divulgação
Informação foi confirmada pela mulher de Caetano Veloso, Paula Lavigne  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 26/12/2021, às 17h31   Henrique Brinco


FacebookTwitterWhatsApp

O cantor e compositor baiano Caetano Veloso testou positivo para Covid-19. A informação foi confirmada pelo próprio artista no Twitter.

Aos 79 anos, o baiano está assintomático. Paula Lavigne, mulher dele, também testou positivo. O artista tomou as três doses da vacina contra a doença.

Leia também:

O artista se manifestou pelas redes sociais. "Depois de uma semana de resultados negativos para testes diários corretamente exigidos por produções de shows televisivos, Paulinha e eu testamos positivo para covid-19, na Bahia, aonde chegamos faz 5 dias. Estamos bem e atribuímos isso ao fato de estarmos vacinados", escreveu, no início da noite deste domingo (26).

"O importante é que quem pode deve fazer o teste. E sobretudo que todos se vacinem com as três doses. A pandemia não acabou e a nova variante é muito contagiosa", continuou. "Inaceitável que o governo federal atrapalhe o programa aprovado pela ANVISA da vacinação de crianças. Que o Estado brasileiro se livre desse governo", completou.

Bahia segue sem dados do Ministério da Saúde

Com os sistemas e banco de dados do Ministério da Saúde fora do ar, o boletim epidemiológico tem sido divulgado apenas de forma adaptada. O problema é consequência do ataque de hackers sofrido pelo Ministério em 10 de dezembro.

Na Bahia, até este sábado (25), foi registrado 1 óbito confirmado por Covid-19. Desde o início da pandemia, o total de óbitos é de 27.464. Os dados ainda podem sofrer alterações devido à instabilidade do sistema do Ministério da Saúde.

A base ministerial tem, eventualmente, disponibilizado informações inconsistentes ou incompletas.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp